samedi 30 avril 2011

Top au crochet

Salut à toutes,
Je suis un peu triste car la boutique où j'achetais une grande partie de mes pelotes la patronne vient de partir à la retraite ( tant mieux pour elle ..tant pis pour moi..) alors j'ai acheté quelques derniers lots ,entre eux celui que j'ai employé pour faire ce petit top.
Comment vous le trouvez?
Bon weekend.


Olà a todas,
 Fiquei um pouco triste porque a loja aonde eu me fornecia na maior parte em linhas lãs etc. a patroa reformou-se e fechou  ( melhor para ela, pena para mim.) então aproveitei e comprei alguns lotes em promoção, e com um deles fiz este top a linha tem um fio dorado, gostei e vcs.?
Bom fim de semana. Obrigado por todo o carinho através dos comentàrios.




 Não posso resistir sem vos mostrar algumas fotos de flores do meu jardim

Quelques photos de fleurs de mon jardin.


Voici mes deux chiens: Foxxy la femelle, Cookie le mâle , eux aussi adorent le jardin la terrasse et dormir sur le ventre de mon mari.... adorables n'est ce pas?

Aqui os nossos dois cãezinhos: Foxxy a fêmea  e Cookie o macho, eles tambem adoram o jardim e o terrasso  e ela adora dormir em cima da barriga do meu marido. Adoraveis não acham?


12 commentaires:

gaby a dit…

Hola Celes! muy lindas tus palabras !muchas gracias! qué bellas tus mascotas, flores y por supuesto tu trabajo!!un fuerte abrazo!

Unknown a dit…

Hola Celeste, me da mucho gusto pasar a saludarte, me encanta tu blog, sobre todo los gorros, vine a esearte un lindo fin de semana....abrazos amiga

Anonyme a dit…

bonjour toujour aussi beau tres beau travail j adore les fleurs les animaux aussi j ai 6 chats persan amitier prunelle

*gooocha* a dit…

Bardzo pięnie wykonanie - niby prosto a bardzo elegancko :)

Tatiana. a dit…

Très mignon!

Lurdes Branquinho a dit…

ola, mais um lindo trabalho,as flores sao lindas, e os caozinhos meu deus k mimosos, o marido parece k ta no alentejo eheheheheh, falta ai o branquinho para a equipa perfeita......bjs

Tathy e Bya a dit…

Bonjour mon amiee...
belíssima blusa, ficou muito chique!!!
beijocas, Tathy

Rosangela Oliva a dit…

Olá, Celeste!
Linda postagem: crochê perfeito, flores, cachorros... amo tudo isso!
Meu ombro incomoda ainda, mas está sarando. Obrigada e tenha uma linda semana!!
Beijos!

areiasdejade a dit…

Celeste nunca deixe de nos mostrar suas lindas fores, eu adoro plantas e natureza em geral.
Vocês cuidam com muito carinho, por isso estão tão lindas!
Abraço
Nely

Lulica con cariño a dit…

Gracias Celes, muy agradable tu vista, vengo a hacerme miembro tambien de tu casita, estaremos en contacto, me encantaron tus trabajos, muy prolijos y originales sobre todo, felcitaciones
Lulica

Sandra a dit…

Celeste, lindas as flores, imagino o capricho da sua casa... e quanto a blusa maravilhosa como tudo que vc faz, bjokas

pearls and thread a dit…

πανεμορφα τα πλεκτα σου!!