jeudi 3 mars 2011

Jupe crochet

Salut à toutes, enfin le soleil..... même si le froid est toujours là, cela permet de recharger les bateries
et de remonter le moral.
Cette fois une jupe très ample qui prend énormément de fil, mais j'aime bien le résultat.
Je suis en train de faire une en blanc je la posterai bientôt.

Olà, o sol chegou , mas o frio continua, mas sempre dà para fazer subir o moral e carregar as baterias.
Desta vez mostro-vos uma saia muito ampla, sò que levou muita linha , bom mas no final o resultado agrada-me. Estou a acabar uma outra em branco em breve a mostrarei.





9 commentaires:

*gooocha* a dit…

!!! Absolutnie perfekcyjna !!!

Unknown a dit…

Hola Celeste, gracias por la visita, tu tb tienes cosas divinas en tu blog y me encanta.....saludos mija

Doloresjo a dit…

Quanto talento e capricho.Parabéns pelos trabalhos...


Gostaria muito de receber sua visita

Beijos Dolores

gaby a dit…

beatiful!!!!!

areiasdejade a dit…

Celeste obrigada pela visita! Seu blog está uma graça e as peças bem originais e lindas.
Bjs
Nely

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri a dit…

Querida Celeste, obrigada por suas palavras. Vindo de uma grande artesa como voce, o elogio me engrandece! Um bj
Fri

Celeste a dit…

Fri, as minhas palavras sao sinceras, adoro os seus trabalhos e sua maneira de partilhar.

Bjs. Celeste

Lúcia a dit…

Olá Celeste, parabéns pelos maravilhosos trabalhos! Você é uma perfeita artesã.
Gostaria que você me enviasse o gráfico ou receita dessa linda saia preta, seria possível?
Agradeço-lhe desde já.

Meu e-mail:lucia.coury@yahoo.com.br

TAMBÉM TENHO UM SITE ONDE COMERCIA- LIZO MEUS TRABALHOS EM CROCHÊ:

www.elo7.com/meuscroches. Quando puder faça-me uma visita, será um prazer.

Abraços, grata,

Lúcia

Topeka Appliance Repairs a dit…

Goodd job